terça-feira, 26 de janeiro de 2010

4 elements Crakeado

Em apenas um dia, um reino próspero se transformou em um lugar sombrio. Salve esta terra fantástica restaurando os altares mágicos dedicados aos quatro elementos fundamentais: terra, fogo, ar e água. Forme combinações de 3 ou mais peças para libertar o poder dos quatro livros mágicos. O destino de todo um reino está em suas mãos em 4 Elements Deluxe. Será que você é capaz de salvá-lo?

mais de 60 fases
contém minijogos
belíssimos efeitos visuais

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fantastic Farm + Crack

Ajude o recém-saídos da escola Maggie executar sua fazenda mágico! Use uma variedade de poderes mágicos para crescer uma pequena fazenda em uma empresa próspera! Cuidados para os animais, cultivar plantas e tornar os produtos encantado em Fantastic Farm! Ganhe troféus e manter o homem de negócios sinistra de encerrar sua fazenda para baixo. Faça sorvetes, camisolas, tortas de morango e muito mais neste divertido e viciante jogo de Administração de Tempo!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Alice's Magical Mahjong Crackeado

O Alice's Magical Mahjong revive a história de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll! Siga Alice em uma aventura alucinante e encontre todos os personagens da história original. Procure objetos escondidos e resolva os desafios, enquanto ouve uma relaxante música e narrativa da história. Você fará parte desse lindo mundo de fantasia!


Gostou? deixe um comentário!

Sprouts Adventure + Crack

Sprouts Adventure é um novo jogo de estratégia. As fofas criaturas chamadas Sprouts estão passando por dificuldades. Eles precisam do Escolhido, que irá trazer a paz e a ordem às suas vidas. Parece que só você tem a experiência necessária para cumprir esta séria missão. Neste jogo, é preciso proteger os sprouts de perigos, cultivar frutas e vegetais, entretê-los e recolher vários artefatos capazes de aumentar os poderes mágicos dos sprouts. Quanto mais felizes os sprouts estiverem, mais a sua comunidade irá prosperar. Ajude essas criaturas adoráveis a sobreviver!

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny

Nome: Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny
Sistema Operacional: Windows 98, Windows ME, Windows XP
Fabricante: Konami
Estilo: Batalha de Cartas
Ano de Lançamento:
Tamanho: 69.58 MB
Formato: Rar
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Gostou?!? Deixe-nos o seu comentário!!!

Mortal Kombat 4

Versão para PC do Mortal Kombat 4, um clássico quando o assunto é jogos de luta. Divirta-se!

• Gostou?!? Deixe-nos um comentário!

Zuma + crack

Assim como o sapo de pedra ídolo da antiga Zuma, você deve explorar e desenterrar os templos lendários. Atire as bolas coloridas para formar grupos de três ou mais, mas não deixe que elas cheguem até a caveira dourada, se não será o seu fim!
Deixe seu comentario!!!

supermarket mania + crack


Manter um supermercado pode ser um trabalho árduo, mas também pode ser muito divertido! Em Supermarket Mania você deve administrar até cinco tipos de supermercados de modo a agradar seus clientes. Você terá que ser rápido para recarrega prateleiras e recolher o lixo para deixar tudo limpo senão seus clientes irão embora e seus concorrentes não terão misericórdia em te derrubar. Se você trabalha duro e rápido e agradar os clientes exigentes que entram, você vai ganhar dinheiro suficiente para atualizar seu estabelecimento e mostrar aos seus adversários quem é o melhor no ramo de supermercados na sua cidade!

Amelie Café + crack



Alimente as massas famintas em Amelie's Cafe! Você precisará ser ágil para anotar pedidos, repassá-los aos seus cozinheiros, entregar os pratos e manter o estabelecimento reluzindo de limpo. Entre cada nível, você poderá incrementar a decoração ou a equipe. Mais quente que um acompanhamento de fritas e mais doce que um milk-shake de morango, Amelie's Cafe irá saciar o seu desejo por diversão em alta velocidade

Shop Mania crackeado


Trabalhe duro nessa rede de lojas para agradar ao exigente chefe, se não cumpre as metas experimente a furia desse impiedoso chefe

deixe um comentario!!! so assim poderemos melhorar o conteudo do blog!!!

Super Cow completo em Português!



Imagine um game onde o personagem principal é uma vaca com super poderes. Pois é isso que temos nesse jogo sensacional, estilo arcade. Diversão garantida para toda família!
Super Cow tinha umcientista malvado que estava preso, mais por azar ele conseguiu escapar da sua prisão. E para se vingar, ainda clonou todos os amigos da Super Cow para que obedeçam às suas ordens.

É agora a Super Cow deve entrar em ação! Ajude Supercow a procurar e usar instrumentos de castigo neste divertido e amigável jogo!

Você controla o personagem com a seta direcional do seu teclado e a barra de espaço fazer ações no decorrer do jogo, agora tenha muito cuidado e supere todos os obstáculos para vencer este engraçado e espetacular game.

Super Model Empire


Entre no exclusivo mundo da moda e Revele as ultimas tendências, a medida que cria o seu imperio de super modelos, desenhe, crie, contrate ou despeça cabe a você levar a tua marca ao topo!!!

Fitness Dash + crack

Coloque os moradores de dinnertown em forma, ajude a amiga de Flô a gerenciar a sua academia!!!

Home sweet home 2 completo


Crie cozinhas e banheiros maravilhosos para atender a exigente clientela.

Home sweet home crackeado



O Home Sweet Home é um jogo no qual você incorpora a função de um designer de interiores e tem como objetivo remodelar o visual da casa de seus clientes. Se seu passatempo favorito no The Sims era mobiliar as casas com móveis finos criando visuais modernos ou clássicos, você vai adorar o Home Sweet Home.??Aprenda um pouco sobre o gosto e o estilo de vida dos seus clientes, calcule o quanto poderá ser gasto, crie o projeto e dê as coordenadas para a sua equipe de construção. Quanto mais o cliente gostar do visual, melhor será seu pagamento. Com o dinheiro recebido, você pode remodelar sua própria casa.
Entre armários e mesas, há mais de 400 itens disponíveis, além dos móveis que vão sendo desbloqueados ao longo do jogo. São também 50 casas diferentes para remodelar e um tempo infinito para criar e recriar o seu espaço pessoal.
Após remodelar com sucesso cada ambiente, uma foto é tirada automaticamente e é armazenada em seu álbum de fotos. No entanto, você pode tirar quantas fotos quiser, é só clicar na câmera que se encontra no canto superior esquerdo da sua tela. Armazene fotos dos visuais mais legais da casa de seus clientes ou do seu próprio espaço.

Paradise Pet salon + crack



Paradise Pet Salon é um divertido jogo em que você deverá lavar e cuidar dos mais variados bichos de estimação com um singelo controle e um colorido ambiente. o argumento é simples: neste caso controlar um moderno salão de beleza para bichos de estimação. Você terá que dar banho a eles, cortar os pelos e até fazer manicure. Para conseguir isso, bastar clicar sobre o animal que deseja atender e levá-lo à máquina adequada com um simples click. Mais fácil de manejar, impossível.Paradise Pet Salon oferece ainda detalhadas animações bem feitas

Miriel the magical merchant + crack

Influencie o futuro de Miriel ao escolher entre o caminho do bem e o do mal em Miriel the Magical Merchant ! Entre em um mundo mágico inspirado nos tempos medievais e prepare deliciosos pratos para clientes famintos neste jogo de gerenciamento. Para ajudar, melhore seus equipamentos e use aparelhos e habilidades mágicos. Desbloqueie receitas e faça as receitas da Miriel em sua casa também!
mais de 60 fases
13 finais diferentes
6 ambientes detalhados
faça as mesmas receitas em sua casa!

Party down + crack

Atenda bem os convidados de diversas festas mantendo todos satisfeitos para ganhar muitas gorjetas. Transforme seu pequeno buffet de festas particulares em uma grande empresa de eventos!

Around the world in 80 days + crack

Viaje pelo mundo neste jogo emocionante inspirado no clássico romance de Júlio Verne. Faça grupos de 3 peças ou mais pelos 4 continentes numa viagem por terra, mar e ar. Visite belas cidades e colecione os objetos que o Sr. Fogg quer levar. Around the World in 80 Days é aventura de primeira classe!

Big brother Brasil game


Um simulador do mais famoso reality show da atualidade,onde vc participa como um membro da casa mais famosa do Brasil; fazendo amigos, paqueras, intrigas, jogando alguem para o paredão como no jogo real, enfim torne-se um bbb!!!
download
gostou? comente!!!

Jojos Fashion Show 2 + crack


Na última temporada, Jojo Cruz veio das férias para abalar o mundo da moda. Com a ajuda de sua filha Rosalind, Jojo usou sua visão impecável para saber as melhores roupas e suas melhores combinações para brilhar nas passarelas do mundo. Agora Jojo e Rosalind possuem grandes expectativas já que lançarão uma nova tendência juntas: Las Cruces. Infelizmente, Katrine Yue, a nova editora do Diário da Moda, tem fortes opiniões sobre o que constitui elegância e elas nem sempre batem com a visão de Jojo. Jojo e Rosalind conseguirão continuar a trabalhar juntas em face a novos desafios, como designs para homens? Uma marca é grande o bastante para duas fortes mulheres
Não seja preguiçoso! quer mais jogos como esse deixe um comentario ;D

Hells Kitchen + crack

O jogo Hell’s Kitchen acaba de sair nos Estados Unidos. O programa Hell’s Kitchen é
Comandado pelo cozinheiro Gordon Ramsay que trata os candidatos a chef de maneira com esculachos Agora você tem chances de encarar Gordon Ramsay no game Hell’s Kitchen tem coragem?

Gostou? deixe um comentario!!!

Wedding dash + crack



O dia do casamento é o dia mais importante da vida de uma noiva, e você deve ajudá-las! Em Wedding Dash, Quinn está pronta para ajudar os noivos com a festa de seus sonhos.

The Apprentice Los Angeles + crack


Prove que é digno dessa chance e vença todos os desafios para conquistar o lugar mais alto entre os concorrentes, evitando a cada desafio a temida frase que ganhou fama com o show: “Você está demitido!” e quem sabe ao final seja digno de ouvir a mais desejada de todas as orações do programa: "Você está contratado!"]
Neste jogo, você pode formar sua equipe escolhendo participantes reais das 6 temporadas já veiculadas nos EUA do programa de TV. Após formar sua equipe, mergulhe em desafios divididos em diversas fases diferentes, todos baseados em negócios comuns em determinadas regiões de Los Angeles como um sushi bar no bairro Little Tokyo, uma boutique em Beverly Hills, entre outros desafios onde você e sua equipe deverão atender o público da melhor forma possível.

FarmCraft+crack


Assuma o papel de Ginger e salve os moradores rurais do condado da assimilação da Agrocorporate neste divertido jogo de gerenciamento de tempo! A Agrocorporação quer transformar as áreas rurais do condado e cabe a você detê-la. Incremente sua fazenda para maximizar a produção e a diversão por muitos acres de níveis ricamente desenhados e cada vez mais difíceis! Mãos à obra em defesa dos fracos e oprimidos em Farm Craft!

Gostou? comente!!!

Beach Party Crazzy + crack


Não há festa igual como uma na praia e nem jogo como Beach Party Craze! Supra as necessidades dos seus clientes bronzeados enquanto administra cada aspecto do seu elegante refúgio costeiro. Cuide para que todos tenham seus lugares perto da praia, seus drinques servidos, os equipamentos de mergulho alugados, o estoque de souvenir cheio e muitas outras tarefas que te manterão ocupado. Você ganhará dinheiro para aprimorar suas instalações. Jogue no papel de Maria, tentando vencer o ex rancoroso melhor amigo dela numa competição para ganhar um emprego com o dono da estação de férias em Beach Party Craze, um jogo tão cativante que fará você sentir a areia em seus pés!
Não seja preguiçoso! deixe um comentario e sera postado muito mais jogos como esse!

Alice Greenfinger 2 + crack



Ajude a jovem Alice a salvar a fazenda de seu preguiçoso Tio Berry em Alice Greenfingers 2. No game de gerenciamento de tempo, você deverá fazer plantar, colher e ganhar dinheiro com os produtos colhidos, cuidar dos animais da fazenda e muito mais. Tudo para que sua vida no campo seja um sucesso! Boa sorte!

NÃO SEJA PREGUIÇOSO GOSTOU? DEIXE UM COMENTARIO

Alice Greenfinger + crack



Alice tinha um dinheirinho guardado e resolveu investir em um novo negócio: Plantações. Não é tarefa fácil cultivar plantações. Principalmente a princípio, quando é necessário afofar a terra e lançar sementes, mas esse trabalho é rapidamente recompensado. Pelo menos em jogos!

Basta lançar algumas sementes ao chão e aguardar mais uns instantes enquanto afofa mais o terreno e planta mais pés. Você começa plantando tomates, mas com o tempo novos cultivos são habilitados e você poderá plantar margaridas, uvas, criar vaquinhas para tirar leite, galinhas para vender ovos e até mesmo belos carneirinhos que lhe darão uma lã macia e quentinha.

Após as plantas crescerem e darem seus frutos ou flores, pegue uma caixa e recolha o resultado de seu trabalho, preenchendo a caixa com os frutos de 4 árvores. Então basta levar a caixa ao depósito e ir para o mercado onde você poderá definir o preço de venda dos produtos, bem como a quantidade deles que será posta a venda.

Alice Greenfingers é um jogo divertidíssimo para quem é fã de games ao estilo Harvest Moon, lançado para diversas plataformas de videogame, porém, infelizmente sem nenhum título lançado para computadores.


NÃO SEJA PREGUIÇOSO GOSTOU? DEIXE UM COMENTARIO!

Burger shop + crack



Burger Shop é um jogo de dar água na boca, onde o jogador irá preparar deliciosas refeições para satisfazer seus clientes e atingir suas metas para ganhar dinheiro.
Primeiro construa o incrivel BurgerTron 2000 para preparar refeições deliciosas, depois abra seu restaurante e comece a vender hamburgeres, fritas, refrigerantes e muitos outros itens, para conquistar seus clientes e ganhar muito dinheiro. O Burger Shop Deluxe é diversão garantida para toda a família. Basta fritar e servir!

Características Principais
4 modos de jogo;
mais de 50 itens para preparar;
8 restaurantes exclusivos;
96 troféus para conquistar.

Roda em Windows 2000, Millenium, XP, Vista

Doggie dash +crack


Mime gatinhos e cachorrinhos no agitado spa de animaizinhos do Doggie Dash. Deixe os Poodles com aparência de vencedores de concursos de beleza!

Virtual village + Crack


Virtual Villagers é um jogo de simulação e sua missão é ajudar uma pequena tribo a sobreviver e se desenvolver. O desafio consiste em guiar a vida dos cidadãos, transformando-os em fazendeiros, construtores, cientistas e muito mais.

Diner Dash_Hometown hero + crack



Diner Dash – Hometown Hero é mais um simulador de negócios, no qual você deve ajudar a personagem Flo a expandir seu restaurante, ganhando dinheiro e mantendo a sua clientela feliz e satisfeita. Seja rápido, ágil e complete mais este desafio com sucesso.

Ranch rush + crack


Sara tem exatamente oito semanas para ganhar dinheiro suficiente para salvar o viveiro do Jim, em Ranch Rush! Ela precisa de sua ajuda na colheita dos vegetais, na coleta dos ovos de avestruz e do o mel nas colméias. Venda aos clientes a quantidade que eles quiserem de uvas, milho, abóboras e vidros de ketchup. Você está pronto para este árduo trabalho na fazenda?

Ashton family resort + crack

Ashton: Family Resort é um simulador de negócios que vai colocar você para cuidar de um resort na neve. As famílias estão querendo comemorar o Natal na neve e está é a época perfeita para ganhar dinheiro. Mas para isso, você precisa mantê-las satisfeitas com seus serviços conforme atende todas as suas necessidades e faz desta hospedagem um resort realmente cinco estrelas. Seja rápido, ágil, eficiente e divirta-se com este super passatempo.

Posh boutique+crack


Em Posh Boutique, você é uma jovem fashionista que ganha uma boutique de aniversário e agora deve gerenciar a loja da melhor maneira possível para ter sucesso nesse concorrido negócio.

Cooking academy + crack

Fatie e pique para ser o primeiro da classe no Cooking Academy. Aprenda a preparar mais de 50 receitas deliciosas, incluindo rolinhos primavera, panquecas, ravióli, crème brûlée e muito mais! Depois, teste seus conhecimentos em desafiadoras provas. Você tem o que precisa para ser um Chef-Mestre? Matricule-se hoje mesmo na Cooking Academy!

Azada + crack


Azada é um jogo para quem tem raciocínio rápido e gosta de puzzles desafiadores. A história do jogo começa quando chega às suas mãos uma carta aparentemente em branco e de repente letras aparecem sozinhas: é alguém pedindo sua ajuda. Sua missão em Azada é libertar Titus de uma misteriosa prisão.
Para conseguir cumprir seu objetivo seja muito rápido, inteligente e observador. Nas fases de encontrar objetos, algumas dicas aparecem conforme você movimenta o ponteiro do mouse sobre o lugar que os objetos estão escondidos, facilitando a solução do puzzle. Algumas fases são bem simples, porém há algumas que parecem não ter solução.

Dairy dash + crack

Ninguém disse que seria fácil trabalhar numa fazenda! Então, arregace as mangas e mostre suas habilidades de fazendeiro neste novo jogo de gerenciamento de tempo Dairy Dash

Babay Sitting mania + crack



Babysitting Mania é um jogo para você vivenciar a rotina de uma babá. Será que cuidar de crianças é fácil? Mas nessa casa as crianças são bagunceiras e briguentas. Você terá que cumprir diversas tarefas como manter os bebês alimentados, e entretidos, e não deixar que os adolescentes se metam em encrencas. Além disso, você não pode esquecer que tem que administrar seus negócios, por isso precisa visitar vinte diferentes casas em busca de serviço.

chuzzle + crack


Conheça os Chuzzles! Essas bolinhas de olhos vivos riem, gritam e espirram quando você as empurra pelo tabuleiro. Liberte-as formando grupos de 3 ou mais, mas cuidado para não ser preso!

Sally Salloon+ crack




Trabalhe com Sally para beautify todos das senhoras velhas pequenas aos balancins do punk em 10 posições originais do salon. Lave, tinja, corte, estilo e mais em 50 níveis de frantic, mas de fashionable, divertimento. Use seu salário empregar empregados úteis e comprar melhoramentos do salon para manter seus clientes olhar e sentir seu mais melhor! Somente o stylist com o mais feliz (e melhor-olhar!) os clientes farão o corte neste frenzy do divertimento da família!

Chocolatier 2 + Crack


O delicioso mundo do chocolate está mais uma vez de pernas para o ar neste novo capítulo da saga Chocolatier! Um espião infiltrado está no comando da Baumeister Confections, e cabe a você, com a ajuda da rebelde e independente neta de Evangeline, construir um novo império a partir do zero para recuperar a Baumeister Confections. Destaque-se nesta era industrial de muitas inovações e busque os ingredientes secretos para criar novas receitas ao entrar no mundo de Chocolatier 2!

2012 - Dublado

Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.

Duração: 142min
Gênero: Ação | Ficção | Drama

Fever Frenzy + Crack

Cuide dos alguns pacientes mais estranho que você já conheceu neste hospital completamente maluco.. Cura pacientes com peste bubônica, transtorno Bi-polar, 3 costeletas quebradas e muito mais, cada um com suas próprias personalidades e vozes.

Avenida Flo + Crack

Devido a uma série de eventos misteriosos, o maior na história do casamento DinerTown está à beira da catástrofe! Como Flo, você terá que explorar toda a cidade, interagindo com seus vizinhos e alistando sua ajuda como resolver enigmas, coletar itens em falta, e terminar as atividades desafiadoras que vai colocar tudo de volta em seu lugar, neste jogo emocionante aventura. Entregar todos os itens Quinn necessidades a tempo de salvar o casamento na Avenida Flo!

Venture Arctic + Crack

Venture Arctic é um ecossistema interativo que você pode controlar como quiser. Ao contrário de outros jogos Tycoon, não existem seres humanos em Venture Arctic. Você não terá que construir barraquinhas de cachorro quente, contratar zeladores ou administrar seu talão de cheques. Construa seu ecossistema do jeito que desejar! São 22 animais completamente originais, todos com comportamento realista. Utilize a energia do sol, da neve e do vento para criar equilíbrio nestes frágeis ecossistemas de lobos, baleias e mais!

Arrasta-me para o inferno – Dublado

Christine Brown é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton , Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush, que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks, Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Titulo Original: Drag Me To Hell
Título Traduzido: Arrasta-me para o inferno
Gênero: Horror | Thriller
Duração: 99 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 mb
Formato: avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês / Português

A Trilha - Dublado

Sinopse: Depois da morte de sua mãe, Grace decide voltar à África para encontrar Gary, seu pai, um geólogo a quem ela viu raras vezes desde o divórcio dos pais. O relacionamento entre estes dois personagens prova maiores dificuldades quando uma missão de resgate os separa novamente. Pego por violentas rajadas de vento, o avião de Gary cai no meio do deserto, onde é feito prisioneiro por uma gangue de guerrilheiros caçadores de diamantes… Percebendo a inadequação da equipe de resgate, Grace sai à procura de seu pai com Kadjiro, um guia local. Sozinhos e desconhecendo os perigos, eles vão ao coração do deserto onde Grace tenta refazer o caminho que a separa de seu pai.

Título Original: A Perfect Getaway
Título Traduzido: A Trilha
Gênero: Suspense / Aventura
Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640×368
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Video
Idioma: Português
Legenda: Não Possui

A Ultima Casa A Esquerda - Dublado

Sinopse:Depois de estuprarem e maltratarem duas garotas, gangue de fugitivos se abriga, sem saber, na casa de veraneio da família das moças. Quando os pais descobrem o que eles fizeram, dão início a uma vingança sangrenta.

Titulo Original: The Last House On The Left
Título Traduzido: A Ultima Casa A Esquerda
Gênero: Terror
Duração: 114min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 896 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês / Portuguê

Jogos Mortais 6 - Dublado

Sinopse: A franquia de Jigsaw se encerra neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme. O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido.

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Terror
Tamanho: 700Mb

 
© 2009 Template feito por Sylar Downloads